Vocã ainda acredita que esse CLIENTE vai CONTINUAR a usar os serviços dessa EMPRESA?
ACREDITO QUE NÃO.
RECLAMAÇÃO: http://www.reclameaqui.com.br/486357/corpo-perfeito/envio-de-produto-errado-atendimento-ineficiente/
Envio de Produto errado + atendimento ineficiente
No dia 21.01.2010 recebi o pedido nº 30240211, onde foi solicitado o produto Perfect Whey Protein (importado) - 900gr, fabricado pela empresa Natures Best, porém ao abrir a caixa, deparei-me com o produto "Four Whey Protein", fabricado pela empresa Suplemente, 1.500gr, com valor inclusive, menor ao do produto que eu REALMENTE pedi. Imediatamente entrei em contato com o atendimento 21 3243-5353, onde a atendente informou que seria feita uma coleta do produto errado e posterior envio do correto - mas sem previsão alguma de quando isso iria acontecer - sendo que de início já estou no prejuízo, pois paguei ainda uma taxa adicional para que a entrega fosse mais rápida. Hoje, dia 25.01.2010 entrei em contato novamente com esta central (que, por sua vez, é uma luta para conseguir ser atendido - 2 horas tentando) onde a atendente "Ana" afirma que a Ordem de coleta da mercadoria errada ainda não foi feita e que não há previsão (NOVAMENTE) de quando terei a solução deste caso. Quando questionei novamente o porque de não haver previsão, a atendente desligou na minha cara. Realmente me sinto [editado pelo Reclame Aqui], pois em 21.01.210 enviei um e-mail para a Ouvidoria do site, que por sua vez nem ao menos retornou meu contato.
O desrespeito desta empresa com os clientes é absurdo. Pretendo acionar o Procon em breve caso não retornem com uma solução.
CASO RESOLVIDO: Na realidade, ontem (04.02.2010) já solucionaram o caso. O grande problema foi conseguir falar com o atendimento nesses 15 dias de demora para a resolução. Quando conseguia, dificilmente eles possuíam posições concretas sobre o andamento da minha solicitação. Em suma, é necessário que essa empresa reavalie seu atendimento ao cliente, o tempo de resposta, pois dessa forma e com a grande quantidade de reclamações, pode acabar perdendo mercado.
terça-feira, 9 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário