sexta-feira, 9 de abril de 2010

Operadora "Oi" - Cuidado com o REI, ele é um juiz sem misericórdia!!


Como cliente da Oi, recebi vários torpedos, solicitando que renovasse o bônus de meu celular até o dia 31/03. Tudo bem... Liguei, no dia 31/03, identifiquei de imediato que a URA não tinha a opção “renovação de bônus” disponível ao usuário, pedi ajuda e nada, a gravação não me passava para a operadora, o assunto que tinha a tratar dependia de atendimento humano.

Após várias tentativas, resolvi informar a URA que desejava cancelar meus serviços, fui imediatamente transferida para uma operadora, expliquei que desejava renovar meu bônus e que era o último dia para fazer. Tudo bem...a operadora fez os procedimentos necessários e informou que estava tudo resolvido.

No dia 07/04 eu estava usando meu celular e a ligação foi cortada, quando fui tentar ligar novamente, fui informada que precisava colocar créditos para realizar ligações.
Eu sou usuária de conta paga e me senti usando um pré-pago. Nem ligação a cobrar eu conseguia realizar, só conseguia receber ligações.

Depois de várias ligações para Oi, e usando a mesma técnica (solicitação de cancelamento) para chegar ao atendimento humano e tentar entender o que estava acontecendo, recebi as seguintes informações:
. Eu não possuía nem crédito, nem bônus na minha conta.
. Eu deveria ter renovado meu bônus no dia 01/04.
. Que houve um erro no sistema, e a operadora ia incluir o bônus solicitado porque sistema não registrou novos bônus a partir do dia 07/04 - solicitação feita no dia 31/03
. E do dia 01/04 a 07/04 todas as ligações que fiz foram tarifadas de meus créditos.

Números de alguns protocolos enviados pela Oi, das minhas reclamações:201000029001975 ---- 201000028971364

Conclusão: Vou esperar até o dia 11/04, data de vencimento da minha conta para ter direito a novos créditos, não posso ligar para outras operadoras até lá, estou dependendo de 15,00 por dia apenas para ligações de Oi para Oi e convencionais.

Deixei de ser REI.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário